Quais são as diferenças entre o day trading e o swing trading? O estilo de negociação é uma boa ideia para você? A terminologia Forex é muitas vezes lançada incorretamente de uma forma que engana os novos operadores que querem se educar. Neste artigo, explicarei quais são esses dois estilos de negociação e os prós e contras de cada um.
Dia de Comércio
"Sessão de negociação" pode ser um termo melhor para usar do que "dia de negociação", como uma definição fundamental do dia de negociação é que as negociações são normalmente abertas e fechadas dentro de uma única sessão de negociação. O negociante senta-se e começa a ficar plano e depois vai embora novamente, sem negócios ainda abertos. Na verdade, os day traders podem tipicamente deixar uma pequena parte de uma posição muito lucrativa para ser executada “overnight”, mas isso normalmente seria apenas uma pequena fração do tamanho típico da “luz do dia” ou posição gerenciada ativamente da qual ela se originou.
A troca do dia é muito intensiva de tempo. Requer negociação ativa e apertada em pequenos prazos, como 15 minutos, 5 minutos ou até 1 minuto, e pode ser muito estressante, difícil e desafiadora - e potencialmente muito gratificante. Requer foco firme, pelo menos periodicamente durante todo o pregão. Requer pelo menos algum foco durante toda a sessão de negociação.
Os day traders podem usar uma grande variedade de estratégias de negociação, mas o que os traders normalmente têm em comum é buscar uma série de negociações vencedoras relativamente pequenas, com ganhos que variam de apenas alguns pips até, no máximo, um movimento de 1,5%. preço como cenário comercial vencedor. Parar as perdas com, portanto, normalmente, ser apertado, mesmo muito apertado.
Se você perguntasse a uma grande amostra de day traders por que eles acham que é uma boa idéia para eles serem day traders, a resposta mais popular seria provavelmente que a day trading lhes dá a oportunidade de negociar em um estilo extremamente ágil e flexível que os ajuda a maximizar lucros.
Swing Trading
"Negociação Swing" recebe seu nome como um estilo de negociação, porque esses comerciantes estão tentando se beneficiar do "swing" natural de um instrumento, ou seja, seu ciclo de preços. Em vez de se concentrar em um momento exato, esses comerciantes tentam identificar o início de um movimento direcional de preços, entrar em uma negociação e esperar até que o movimento acabe, quando eles obtêm lucro. Os operadores do Swing estão preparados para manter os negócios abertos por vários dias ou até algumas semanas, se o “swing” continuar assim por muito tempo. Day Trading ou Swing Trading
Normalmente, a negociação com swing é menos demorada e geralmente praticada em períodos de tempo mais altos do que na day trading: 4 horas é o período de tempo mais comum usado, embora alguns traders de swing tomem decisões baseadas em gráficos de 1 hora ou usem prazos mais afine suas entradas e saídas de vez em quando. Uma das principais atrações da negociação do swing é que ela pode ser praticada verificando os preços apenas uma vez a cada quatro horas, o que muitos funcionários em tempo integral podem integrar em seu trabalho e tempo de lazer. Obviamente, o swing trading normalmente exige muito menos tempo e esforço do que o day trading.
Os operadores de swing normalmente estão buscando ganhos maiores de variações de preços entre 1,5% e 5%, usando paradas proporcionalmente mais amplas para contabilizar a volatilidade inerente aos movimentos de preços de 4 horas ou de hora em hora. Os operadores de Swing normalmente usam as estratégias de acompanhamento de tendências ou de estilo de suporte e resistência, muitas vezes apoiadas por análises fundamentais à medida que tentam captar movimentos maiores de preços.
Se você perguntasse a uma grande amostra de traders do swing por que eles acham que é uma boa idéia para eles serem traders de swing, a resposta mais popular seria provavelmente que a negociação de swing lhes dá a oportunidade de ganhar o máximo de dinheiro possível negociando, ainda com muito menos estresse e esforço, embora seja capaz de manter seu emprego em tempo integral, que esperamos que ofereça alguma segurança financeira.
Devo ser um comerciante do dia ou um comerciante do balanço?
Uma grande parte dessa decisão não é uma decisão real, porque é determinada pela economia e pelo tempo. A maioria das pessoas precisa trabalhar em tempo integral para cumprir suas obrigações financeiras e até mesmo bons traders relatarão grandes flutuações entre seus ganhos e perdas ao longo do tempo. Isso significa que quase todos podem descartar o comércio em tempo integral como uma possibilidade realista. Pode ser que você tenha algum tempo, talvez um par de horas, que você poderia dedicar exclusiva e intensivamente à negociação todos os dias. No entanto, você deve se perguntar se este é o momento "certo" - se não corresponder às aberturas de Tóquio, Londres ou Nova York, não será. Além disso, você vai encontrar mais oportunidades de mercado sendo conectadas uma vez a cada poucas horas de forma contínua, então você será conectado por algumas horas cada. É assim que funciona o mercado.